terça-feira, 12 de outubro de 2010

7º Encontro de Nautimodelismo do CIAW

Amigos Nautimodelistas e apreciadores da arte,

Como em todos os anos, foi um sucesso o encontro de nautimodelismo do CIAW, no ultimo dia 2 de Outubro de 2010. Tivemos a presença de vários nautimodelistas que abrilhantaram a festa e contribuiram para engrandecer este nobre Hobby. O público em geral (Militares, visitantes civís, competidores das regatas, crianças, ...) curtia cada detalhe dos modelos expostos e matava a curiosidade do processo de construção. Isto tudo apoiado no clima de amizade, companheirismo e confraternização que este hobby proporciona, permitindo também uma troca de ideias entre os nautimodelistas.

Um dia de clima ameno, que permitiu navegar perfeitamente na piscina do CIAW, onde as crianças presentes fizeram a festa brincando com os modelos que foram disponibilizados pelos nautimodelistas.

Tivemos também a eleição do modelo mais bonito que, é claro, foi vencida por todos os modelos.

Vejam o vídeo da camera on-board na lancha Clara, postado no Youtube pelo nautimodelista Marcelo Nicolini. Nele temos também uma operação de resgate realizada pelo rebocador Netuno.
 http://www.youtube.com/watch?v=qd-0-rc3X6s

Agradecemos a todos os Nautimodelistas pela presença, ao comando do CIAW por mais esta oportunidade de levar ao público este hobby e por toda atenção ao nosso grupo.

Lancha Clara com a Camera Onboard


P6345 (schnellboat - Barco de ataque rápido)

Felipe e seu rebocador Netuno

Yemanjá = O barco movido a Vela

André e o P6345

Exposição



Barcos na água







Rebocador Netuno
Yamato


André, Tadashi e Felipe
Apuração da Eleição (abertura da urna)

Nenhum comentário: