quarta-feira, 13 de abril de 2011

1º Encontro de Nautimodelismo em Eng. Paulo de Frontin

Amigos,
Existem momentos que se tornam inesquecíveis, e um que ficará para a história será o evento de nautimodelismo realizado na cidade de Engenheiro Paulo de Frontin/RJ. O ambiente de amizade, o clima, um local muito bonito, público gentil e uma recepção impar.

Este evento, organizado pela Secretaria de Turismo do município de Eng. Paulo de Frontin, com o apoio da Associação de nautimodelismo Guanabara, foi realizado no parque público do Lago Azul, e levou ao público uma chance de ver de perto a nobre arte do modelismo, reunindo de modelos de construção clássica à lanchas a explosão de ultima geração.

As crianças puderam participar de uma oficina de nautimodelismo, construindo um lindo modelo de veleiro, feito em papel,  e recebendo as noções iniciais deste hobby, assim como uma ideia de como criar modelos a partir de materias recicláveis. Assim como tiveram a chance de fazer a festa e brincar com o modelo P27 Maracá, que foi disponibilizado, pela associação, com o acesso livre a todos.

A tradicional eleição pública do modelo mais bonito, teve uma disputa acirrada voto a voto, e premiou com um lindo troféu o a lancha rápida, elétrica, PRO X do amigo Marcelo Nicolini, que fez excelentes performances, levando o público ao delírio, principalmente com arrancadas e saltos na piscina.

Tivemos a bela apresentação do grupo de capoeira do Mestre Mola.

A associação de Nautimodelismo Guanabara, Associação Carioca de Nautimodelismo Elétrico, todos os nautimodelistas agradece o convite, confiança e apoio dado pela Secretaria da Turismo de Eng. Paulo de Frontin, vereadores, acessores, e todos os demais que apoiaram o evento, e colocamo-nos a disposição para futuros encontros e eventos deste porte e nível Familiar.

A todos aqueles que de alguma forma contribuiram para este grandioso evento, nosso fraterno abraço e Muito Obrigado.









































7 comentários:

MNICOLINI disse...

Pessoal, foi um maravilhoso evento, onde tivemos o prazer de desfrutar de um lindo domingo, numa linda região e paisagem, divertindo-nos juntamente com nossos amigos, familiares e com as crianças, jovens, adultos e idosos de Engº Paulo de Frontin.
No próximo, podem me convidar que irei com prazer!
Marcelo Nicolini

MNICOLINI disse...

Aí pessoal que compareceu ao evento, alguém teria algum vídeo da minha lancha rápida "amarela" e em ação.
Como estava "pilotando" e "animando" a galera não tive oportunidade de filmá-la em ação. Caso tenham, favor enviar para mafoni@ig.com.br
Grato,
Marcelo Nicolini

Associação Carioca de Nautimodelismo Elétrico disse...

Marcelo, com toda certeza voce será o primeiro convidado... Muito obrigado pela presença, abrilhantou muito nosso evento. Abs

Associação Carioca de Nautimodelismo Elétrico disse...

Marcelão, sugiro colocar a cam onboard na lancha, vai ficar show !!! abs

MNICOLINI disse...

No próximo evento já teremos a cam onboard e com bateria de LiPo 2S -
20C - 1000mAh. Aguardem!!

MNICOLINI disse...

Amigos,ufa!conseguí um vídeo da minha lancha "IÉLOU" em ação no evento de Engº Paulo de Frontin, gentilmente cedido pelo Sr.José Paulo Souza - Agente Administrativo - SECTUR/PMEPF.
O mesmo encontra-se disponível para apreciação e comentários de todos em http://www.youtube.com/watch?v=OuRtDlaYVgY
Abraços a todos,
M.Nicolini - HOBBYLIGHTS, UM SHOW DE LUZES!

Rodrigo Silveira disse...

Olá companheiros,

Agradeço a presença de todos, e segue o endereço da postagem que fiz em meu blog, http://butequimvirtual.blogspot.com/2011/04/i-encontro-de-nautimodelismo-videos-e.html
Tem um vídeo da lancha lá.