domingo, 16 de outubro de 2011

26º Encontro de Nautimodelismo da Escola Naval - 09/10/2011

Amigos,

Ultimo domingo, 09/10/2011, tivemos o 26º Encontro de Nautimodelismo da Escola Naval, com grande presença dos nautimodelistas do Rio de Janeiro e neste ano, com grande alegria recebemos a visita dos amigos da APN (Associação Paulista de Nautimodelismo), acompanhados de seus lindos modelos, em performances únicas. Veleiros, Navios de guerra, lanchas civis, lanchas rápidas, submarinos, etc ..., aproximandamente 40 modelos em exposição.
O público vibrou com o SS Missouri disparando seus canhões, o Submarino Bluefish em seus mergulhos, as lanchas rápidas cortando a piscina olimpica em suas performances de alta velocidade.
Agradecemos a presença de todos os nautimodelistas, do público, a Marinha do Brasil e o Gremio de Nautimodelismo da Escola Naval por mais este encontro de sucesso.
Aos amigos de São Paulo, que nos deixaram na saudade pelo dia maravilhoso !!!

Um abraço a todos e em breve estarei publicando o calendário de 2012.































Um comentário:

Marcus Silva disse...

Muito legal o evento, parabenizo a todos que confeccionaram modelos, o nautimodelismo é uma atividade nobre, uma arte de poucos.
Deixo aos colegas uma indicação de site ( acervo original com cerca de 1000 plantas de navios, ainda não lançadas no site )para que possam tentar adquirir plantas de navios, com vistas a confecção de modelos em técnicas de scratchbuilding:

http://arsenal144modelismo.blogspot.com/

Grande abraço: Marcus Silva