domingo, 16 de outubro de 2011

26º Encontro de Nautimodelismo da Escola Naval - 09/10/2011

Amigos,

Ultimo domingo, 09/10/2011, tivemos o 26º Encontro de Nautimodelismo da Escola Naval, com grande presença dos nautimodelistas do Rio de Janeiro e neste ano, com grande alegria recebemos a visita dos amigos da APN (Associação Paulista de Nautimodelismo), acompanhados de seus lindos modelos, em performances únicas. Veleiros, Navios de guerra, lanchas civis, lanchas rápidas, submarinos, etc ..., aproximandamente 40 modelos em exposição.
O público vibrou com o SS Missouri disparando seus canhões, o Submarino Bluefish em seus mergulhos, as lanchas rápidas cortando a piscina olimpica em suas performances de alta velocidade.
Agradecemos a presença de todos os nautimodelistas, do público, a Marinha do Brasil e o Gremio de Nautimodelismo da Escola Naval por mais este encontro de sucesso.
Aos amigos de São Paulo, que nos deixaram na saudade pelo dia maravilhoso !!!

Um abraço a todos e em breve estarei publicando o calendário de 2012.































Encontro de Nautimodelismo CIAW - Camera Onbord

Amigos,

Segue link do vídeo gravado "a bordo" do Visby K33, no encontro de nautimodelismo do CIAW!!

http://www.youtube.com/watch?v=4lhh9v56rMo

Abs
André Marzulo

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

7º ENCONTRO DE NAUTIMODELISMO DO CIAW 01/10/2011

No ultimo sábado, dia 01/09/2011, foi realizado o 7º encontro de nautimodelismo do CIAW, um sábado de sol, tempo bom, aprox 17 modelos em exposição entre estáticos, motorizados e veleiros, além da  navegação na piscina do CIAW.

Assim como em todos os anos a interação com o público presente foi o ponto marcante, com as costumeiras duvidas dos visitantes, sobre projeto e construção, e é claro a tradicional votação popular do modelo mais bonito em exposição.

Neste ano tivemos as seguintes colocações:
1º Lugar = Rebocador Atlantic Harbor // Modelista Nei
2º Lugar = Rebocador do Rio Hudson // Modelista Antônio Osório
3º Lugar = Corveta Visby K33 // Modelista André

Agradecemos a todos os modelistas que abrilhantaram o evento, e nos vemos no 26º Encontro da  Escola Naval, no dia 09/10/2011...durante a Regata da Escola Naval, na área da piscina coberta !!

Ao amigo Rafael Sayão, muito obrigado pela contribuição das fotos !!

Abraços,
André Marzulo