sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Encontro da Escola Naval 11/Out/2009

Mais um belo encontro foi realizado na Escola Naval. Presença de modelos novos e antigos, grandes modelistas da antiga e nova geração. O clima de amizade e companheirismo que sempre predomina em nossos eventos.

Em paralelo, no canal da EN ocorriam as regatas de vela RC do gremio de vela Radio controlada da EN. A turma da Flotilha BarraVela em peso. (http://www.flotilhabarravela.com.br/)

Este ano tivemos a cobertura da revista eletrônica Rota Aérea e com belas fotos tiradas pelo reporter Rafael Cilento. Não deixem de ver a reportagem na integra no site: www.rotaaerea.com.br
Agradeço a todos os nautimodelistas que participaram, a Escola Naval, o Grêmio de Nautimodelismo da EN e seu presidente Aspirante Gabriel que sempre nos apoiou, e em 2010 estaremos novamente no 2o domindo de Outubro para prestigiar a Regata da Escola Naval.


No próximo sábado 17/Out/2009 o encontro será no CIAW, Prestigiando a Regata de Remo do CIAW e o Circuito de regatas Poder Naval, evento já confirmado pela Adm do CIAW.


A Associação Carioca de Nautimodelismo elétrico e Associação de Nautimodelismo Guanabara agradece mui respeitosamente a Revista eletrônica ROTA AEREA pela Cessão das fotos aqui expostas e pela cobertura do evento. www.rotaaerea.com.br



Modelista: Osório


Modelista: Carlos Heilborn


Modelista: Daniel Paixão


Modelista: Gremio de nautimodelismo da EN




Modelista: Tadashi








Modelista: André MARZULO (HMS K33 - Em construção)


Modelista: Daniel Paixão



Turma do Nautimodelismo e Gremio da Escola Naval.



Turma da Vela Radio Controlada (Flotilha BarraVela)
http://www.flotilhabarravela.com.br/






Todas as fotos aqui expostas foram gentilmente cedidas por http://www.rotaaerea.com.br/

Um comentário:

Nei disse...

Evento muito bonito.