terça-feira, 20 de outubro de 2009

Encontro no CIAW em 17 Out 2009

No dia 17 Out 2009 foi realizado o Encontro de Nautimodelismo do CIAW, um centro de instruções da Marinha que anualmente nos convida a participar de sua tradicional Regata de Remo de Escaler, que faz parte do Circuito Poder Maritimo.

Apesar do mau tempo, todo evento foi um sucesso. Regatas de remo, Nado Sincronizado, Banda dos Fuzileiros Navais, Nautimodelismo, Exposição de unidades de combate (Fuzileiros, MEC, ...), etc ...

Fizemos a tradicional eleição popular do modelo mais bonito da exposição e mesmo com a intensa e saudável atividade de boca de urna por parte dos nautimodelistas a votação foi apertada, com a disputa dos olhares mais atentos dos oficiais da MB, Crianças, atletas e visitantes. Esta eleição visa apenas a confraternização entre os nautimodelistas, não havendo um prêmio material, mas sim a satisfação de saber que seu modelo foi apreciado tanto quando os demais e ouvir os "eleitores" comentando cada detalhe dos modelos.

Um ótimo dia que merece ser relembrado.

Agradecemos ao Comando do CIAW, a Marinha do Brasil, o apoio dado pelo Ten. Osnir e demais oficiais que nos permitiram realizar mais esta exposição e exibição dos modelos.

Em 2010 estaremos novamente no CIAW.







































Nenhum comentário: